quinta-feira, 14 de novembro de 2013

13 de Novembro

É claro que eu seria do contra né?! Eu to acostumada a sempre ser uma das primeiras a te desejar feliz aniversário da forma mais fofuxa que posso ( lembrando que mesmo assim te liguei, porque não resisti), mas dessa vez quis fazer diferente, quero fazer valer os últimos minutinhos do seu dia... Vamos la! 

Que você continue sendo essa COISA-TÃO-GRANDIOSA-QUE-NÃO-SEI-NOMEAR, que me conquistou! Essa bitch que me ajudou tanto a crescer... e em quem eu muito já me espelhei.
Você foi uma espécie de irmã mais velha que eu nunca tive. Alguém que eu não queria decepcionar, alguém que eu sempre quis que tivesse orgulho de mim, e ainda quero. Você me deu um amor puro, e foi recíproco desde o começo. E é o mesmo amor até hoje.
Você compartilhou comigo a sua vida, e eu te devolvia da mesma forma...
Olhando pra trás, é nítido pra mim, em cada momento da nossa amizade, que eu sempre te amei, e nunca tive raiva de você, nem por um minuto sequer... nem quando você ficava resmungona por estar cansada e estressada, nem quando tinha seus momentos de silêncio... nem quando enchia meu saco cantando desafinada ou falando, irritantemente, sem parar!
Te amei quando você me mostrava seus desenhos empolgada, te amei quando me mostrava o caderno com exercícios de hidrostática, animada com o cursinho... te amei quando se decepcionou por não conseguir bem o que queria e te amei mais ainda quando percebeu que também poderia amar o que a vida te ofereceu. Te amei quando cantou creep igual uma taquara rachada até dormir... quando me procurou triste porque bebeu um pouco alem e fez merda, e jogou o celular no boeiro ( kkkkkkk eu nunca vou esquecer isso).
Eu te amava a cada e-mail que a gente trocava, uma se preocupando com a vida da outra, sem deixar de dizer bom dia um dia sequer, sem deixar de ouvir a dor e a alegria uma da outra. Te amava ouvindo fascinada sobre seus exoterismos, que me cheiravam mais a uma loucura que também vivia em mim.

"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha".

Te amava quando montava os sorvetes mais bonitinhos, quando tomava café com água fria e muita açúcar... quando vinha me contar excitadíssima sobre um novo livro, ou sobre uma nova coreografia que estava aprendendo...
Apesar de me irritar muuuito, também te amava quando virava pro lado e começava a babar nos primeiros 5 minutos de algum filme que a gente ia assistir junta.
Enfim, te amei em todas as lembranças que consigo ter... que são muitas!
E eu nos vejo hoje, e vejo o quanto te amo ainda.
Pra sempre.
Você é uma IRMÃE!
Cuida de mim, e eu cuido de você! Sou seu esquilinho e você é meu patrickinho babão!
Eu e você!
Vou estar com você pra tudo, não importa a correria cotidiana, não importa a distância... precisou eu estou aqui!
Nesse aniversário eu só preciso te desejar saúde, porque você é forte pra conquistar o seu sucesso, e é pura pra ter amor aonde quer que vá!
Eu queria poder estar com você e te dar um mega abraço de esquilo do mar, e usar aquela frase com "anguzinho" pra gente rir... mas a gente comemora assim que for possível!

PARABÉÉÉÉNS PATRICKÃO! TUDO DE MELHOR QUE A VIDA POSSA TE OFERECER!

Beijos do seu esquilinho preferido 

Ps1: escolhe logo seu livro por favor porque eu preciso comprar pra chegar logo.
Ps2: fala que o parabéns da Julia é mais bonito agora 

Ps3: desconsidere os erros de pontuação e gramática... me dê licença poética. Veio tudo do coração.

Com amor, Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários