terça-feira, 31 de agosto de 2010

..minha dor psicológica perdeu a lógica,
por isso ponho em prática doideras neurológicas..
Não sabe do que eu falo? São apenas idéias que intercalo.
Poderiam dizer você.


                                 " A falta de visão que nos levou a tudo isso,

                                              foi tão difícil de se acostumar.
                                  Só quero olhar para frente e esquecer você,
                                                      saber o meu lugar. 
                                             (...) E se você não quiser, ouvir;
                                       As canções já não me dizem mais nada,
                                                          poderiam dizer.
                                     Preciso te lembrar como tu era no início,
                                               era um vício difícil de deixar.
                                      Procuro em tanta gente um espelho teu,
                                                não vejo nada, não vejo nada.
                                          Tentando ser o que eu não era mais,

                                            Eu me vi escondido em um mundo
                                                        que você criou;
                                          E nunca mais voltou para me libertar.
                E eu que não sei, aonde chegar, já caminhei tanto pra encontrar.
                      E eu que não sei, como te falar já escrevi tanto pra cantar."

Um comentário:

  1. Que blog gostoso de se ler! Adorei inspirada! sucesso! bjs2

    www.krolrice.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentários