domingo, 1 de agosto de 2010

de ti ...



"Nunca entendi direito a lógica dos meus passos, aí veio você e mostrou que conhecia o chão que ainda nem havia pisado. E compreendeu toda a insegurança das minhas pegadas, como se ouvisse cada pensamento que passa em minha mente, que estava gritando a tanto tempo, mas ninguém ouvia.
Escuta, não abro mão de você nem por todas as certezas e verdades, porque de você já sei bastante; não tudo, mas o suficiente. Esse mistério que te envolve, esse teu jeito que me envolve. Seu sorriso de canto de boca quando está chateado/cansado é o desenho mais perfeito que eu poderia traçar um dia, mas não me atrevo no momento.
O modo como não sei olhar de lado, entendo que talvez seja uma falha, mas espero das pessoas o melhor, - e o pior também - e quando não sou retribuída me afasto, me fecho. Também tem aquele meu lado conservador, romântico e ultrapassado, que não deixo transparecer, mas você sabe que ele está ali.
Consegue me entender? .. é que pensei demais em ti hoje, a vida é tão engraçada, você me faz feliz até de longe, até sem saber."



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários