domingo, 14 de março de 2010

Sweet Dreams.


"Dormindo penso nas coisas que poderia estar fazendo .. viajando .. conhecendo novos mundos .. novos horizontes .. adoro fantasiar pensando em um mundo onde todos tenham asas para sair flutuando por aí .. sonhando me vejo conhecendo lugar indescritíveis .. lugares surreais .. aqueles que só existem mesmo em meus sonhos .. me canso facilmente deste mundo .. basta dormir para ir pra outro lugar diferente .. aquele que só entram pessoas por minha vontade .. que existe criaturas mágicas de minha invenção .. onde acontece tudo do meu jeito .. sem ninguém me interromper .. sem ninguém me dizer como deve ser .. e por um sonho me sinto muito mais feliz,muito mais aliviada de saber que pelo menos por uma noite tudo será como imaginei .. e que basta minha vontade para tornar-lo real nesse meu outro mundo .. que não é perfeito .. mas é o que tenho que viver também .. e vivo com gosto .. esperando mudá-lo um dia .. e na verdade estou apenas sonhando acordada."



.

Um comentário:

  1. Sonhar é mesmo como viajar, só que é melhor. Vamos mais longe e voltamos logo.
    =)

    ResponderExcluir

comentários