sábado, 26 de maio de 2012

Lembranças ..

Esperando o dia em que o romantismo esteja em alta novamente. Pensando, pensando, pensando. Parece que foi até em outra vida que aconteceu tais coisas. Tenho milhões de motivos para não pensar no assunto, mas depois de tanto tempo passado nem me faz mal, por mais que não tenha tido um final feliz, eu olho, penso, e vejo que eu tinha que passar por aquilo, tinha que viver, perder, aceitar. Pois se nada disto estivesse acontecido, eu poderia me contradizer na primeira frase, e dizer, que o romantismo nunca esteve em alta, e contra diria indignada, mas não, eu presenciei, e gostei, e fui amada, e amei, como se fosse a última coisa boa que faria na minha vida. Eu aprendi tanto, mas tanto, que guardo em mim só os momentos bons, as lembranças, que o tempo insistirá em apagar um dia, que a velhice insistirá em apagar um dia. Uma doença.



Por Thamara Venâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários