quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Iniciação ..

Há dias que parecem estar tudo de cabeça para baixo. Os maus olhares, as intrigas, a inveja, faz com que creias que todos os seus sonhos são uma verdadeira farsa. Daí tu perde o brilho, as esperanças, a fé, e se desespera achando que não vai conseguir, e ao pensar nisso esta dando um passo para trás e atraindo forças negativas para sua alma, fazendo com que não consigas realizar aquilo que deseja. É assim que funciona a maldição das más línguas. Tu tens que saber que nasceu predestinado, e enquanto não cumprir sua missão cairá em desespero, tens que lutar, vencer, ser guerreiro, pois a vida não é fácil, e os obstáculos que temos que enfrentar diariamente que nos julgará se somos fortes o suficiente para ter a dádiva de ser completo, de ser cheio de magia. Busque em si sua essência, siga o fio da vida pra abranger os caminhos certos e não se deixe levar por forças obscuras, negras. Use seu intelecto e observe que pessoas que se deixaram levar por este lado não conseguiram o que queriam e tampouco tiveram um final feliz. O universo é misterioso, nem sempre temos as respostas para o que procuramos, mas podemos procurar por elas e tentar responder o máximo que pudermos, e deixar para aqueles que buscam nosso mesmo caminho, o da luz. E foi o que os grandes Gênios da Humanidade andaram fazendo, buscaram respostas para suas perguntas, e deixaram um grande acervo delas na História de nosso planeta. Perder tempo com futilidades é bobagem, há tanto a ser descoberto, tanto a ser desvendado. Se não encontro minha alma gêmea e tampouco consigo me encaixar nesse mundo, porque perder tempo procurando/tentando? Sendo assim, a partir deste momento me deixo consumir pelo aquilo que mais amo, me entrego totalmente ao poder da magia. Que as forças iluminadas deste lugar me guiem para encontrar o que procuro, e peço que os anjos me protejam nessa minha infinita jornada, vida após vida. Para todo o sempre.





Por Thamara Venâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários