quinta-feira, 26 de maio de 2011

E eu rezo ...

"Alguma coisa me despertou de um sonho que eu estava tendo. É um sentimento que eu tive muitas vezes antes. Minhas palavras se partindo e derretendo, meus olhos sem saberem para onde olhar. Todas as coisas que desejei não ter dito são tocadas nos meus lábios até o momento que se torna loucura em minha cabeça. Tudo aquilo que eu continuo pensando ao longo deste vôo é que poderia levar minha maldita vida inteira para fazer isso direito, pois este mastro lascado em que eu estou segurando não me salvará por muito tempo. E quanto mais minha jornada se faz longa, mais me perco, a mim e meus amigos, que já não são os mesmos. E vejo que eles se perdem, mais do que estou me perdendo. Pobre ilusão, salta aos olhos dos puros e conservadores, e corrompe os de bom coração. Enrolados e sem esperança nós tentamos de novo. Até que tudo vire pó."



Please, just save us from this darkness


.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários