segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Mais que lembranças, o que eu guardo de ti dentro de mim é algo indescritível e imortal, desde que resolvemos nos suportar de boa forma e dissemos que seria pra sempre mesmo se acabasse, eu me lembro. Esses eram tempos que eu acordava com vontade de respirar e me sintonizava a estação do teu pensando tentando adivinhar a qual hora do dia eu poderia te encontrar, eram bons tempos. Agora tudo o que eu presencio é um silêncio teu que não me deixa te dizer nada, falar eu até posso, mas quem me garante que você vai me ouvir, gritar? Nem pensar, tenho que admitir. Mas para. Antes que eu pare de achar que eu ainda existo pra ti, e que ainda se importa com o que eu posso ou não escrever, só pra não te esquecer, jamais. Você sabe mais do que ninguém o que eu tenho em mente, é, você acertou."



Adiós Ilusion

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários