terça-feira, 22 de junho de 2010




"Pode ser até que você seja mesmo bom pra mim , mas meu coração está tão acostumado com decepções e desilusões que , não me surpreenderia se você sorrisse com uma expressão até normal no rosto e disesse : ' você acredita mesmo em amor ?' , ou num gesto mais sutil , sumisse , e de forma delicada e , não menos dolorosa , apagasse cada sentimento no qual fiz questão de acreditar . E eu me pegaria novamente , e sem surpresa deitada na cama , lendo um livro , pensando em como preencher o vazio , novamente .
Tudo bem , eu posso até ser pessimista, não nego , vai ver que você seja mesmo bom pra mim , não desacredito , eu só não suporto a idéia de estar me apaixonando mesmo sabendo que isso ja aconteceu tantas vezes , e todas essas vezes eu acreditei."




-Lizandra Lima



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários