terça-feira, 24 de julho de 2012

Única ..

Vivemos tanta coisa ao longo dos dias, que vai passando e vamos nos esquecendo de botar essas vivências entre linhas, sabe, contar um pouquinho como foi, apenas na esperança de que alguém veja um dia e talvez ajude em algo, sei lá em quê, mas esperamos que sirva de alguma coisa, de aprendizado talvez. Queria ser aquela pessoa que saiba descrever minuciosamente os acontecimentos do dia-a-dia, detalhar cada minuto/segundo vivido, descrevendo coisas que no momento parecem ser tão significativos sabe, aqueles gestos, olhares, toques. Parece tão importante no momento, que o que chega a ser importante nunca descrevo, deixo passar. Tanta coisa passa, que parece nada ficar, mas no fundo sei que fica, em algum lugar da memória ela está, a lembrança. Os sabores, as carícias, os cheiros, eles ficam em algum lugar do sentido, esperando serem ativados, para dar vida àquele momento, que um dia fora único. Mesmo que nem todos se lembrem dele, em alguém lá ele está.



-Por Thamara Venâncio

terça-feira, 10 de julho de 2012

Blessed ..

Ela disse que se sentia abençoada, e que era o bastante nesta vida se sentir abençoada de vez em quando. Ele beijou sua cabeça. Ela virou o rosto dele para ela e disse: "Leia para eu dormir."
Sem saber se ela lutou ou não contra o sono, adormeceu. Havia um poema no livro, que dizia: "Você está muitos anos atrasado, como estou feliz em vê-lo."
Ele leu para ela repetidamente, enquanto dormia, pensando: "Mais do que qualquer coisa eu quero te ver feliz garota, retire um glorioso pedaço do mundo inteiro. Protegerei você."

A coisa sobre o amor é que nos tornamos vivos em corpos que não são nossos. Entramos em um novo território. Esperamos nunca mais sair. Esperamos que ele não nos deixe.


      "Você está muitos anos atrasado, como estou feliz em vê-lo." -Ela disse.